Typhon - Dragon PharmaZoom

Typhon - Dragon Pharma
TYPHON - Dragon Pharma (60 capsulas)
Typhon - Dragon Pharma (60 capsulas)
Preco: R£290,00
Por: R$one hundred eighty,sixty

6x de R$33,6938%
R£180,sixty
COMPRAR
Detalhes
Typon da Dragon Pharma proporciona ganhos secos e duradouros que sao perceptiveis apos a primeira e segunda semana de uso. Os ganhos acima de 8kg de massa muscular em um curto ciclo de 4 semanas sao comumente relatados pelos usuarios. Ganhos de forca tambem e visivel, com a maioria dos usuarios relatando um aumento de 15% a 25% em sua forca depois de usar este produto.

Existem deuses e existem monstros, mas raramente existem deuses que tambem sao monstros. Na mitologia grega, nao ha nenhum deus/monstro tao poderoso, perigoso, e mortal como TYPHON.

Destaque no selo as 10mg de Carbopol: e um agente "time release" que e adicionado a compostos pro-hormonais para liberar as substancias durante um longo periodo de tempo.




Composicao do Typhon
2,17 a-dimethyl-5a-androsta-1-en-17b-ol-3-one particular - 10mg
Carbopol/bioperine - 10mg


Beneficios do Typhon Dragon Pharma
Aumento da forca e Massa Muscular Magra
Nao converte em estrogeno
Vascularizacao e Definicao
Reduz a gordura corporal


Como tomar o Typhon Dragon Pharma:
Ciclo de four semanas, com 2 (duas) capsulas ao dia, pelo periodo maximo de 30 dias. Deve ser tomado todos dias, inclusive nos dias de descanco. Fazer o uso de protetor hepatico durante todo o ciclo e durante 4 semanas apos, juntamente com a TPC.



Descricao da composicao do Typhon
Carbopol:
Carbopol tornou-se well-liked cerca de 3 anos atras, quando este ingrediente comecou a ser incluido em muitos suplementos prohormonais nos Estados Unidos e Europa. Carbopol ajuda a liberar quantidades mais pequenas de compostos Professional-hormonais ao longo do tempo, em vez de uma so vez como a maioria dos produtos no mercado. Isso permite que duas coisas acontecam. Numero um que permite mais do composto para entrar na corrente sanguinea e menos indo para o lixo. Numero dois que ajuda a reduzir o risco de efeitos secundarios uma vez que menos do composto entra na corrente sanguinea typhon dragon pharma de uma so vez. Ambos sao enormes beneficios quando se toma um suplemento de Professional-hormonal. Primeiro, ele permite que voce execute dosagens menores com a maioria do composto entrando na corrente sanguinea.
Methyl-sten (M-stane):
Methylstenbolone tambem conhecido pelo nome de H-Sten, Msten ou Metil Sten. Methylstenbolone proporciona aumento da massa muscular, tamanho e forca. Ao contrario do Superdrol, Methylstenbolone retem pouca ou nenhuma agua, o que significa que voce pode ganhar peso sem perder a definicao. Os musculos ficarao com aparencia de mais cheios. Muitas pessoas depois de experimentar Methylstenbolone eumorpha typhon preferem do que o Superdrol. Methylstenbolone e derivado do DHT, isto significa que a aromatizacao e praticamente impossivel.
Informacao Adicional
Tabela Nutricional
Typhon Dragon Pharma - Tabela Nutricional

Sabor Nao
Submenu Sort Nao
Fall-down Content material Proportions Nao

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *